A festa organizada pela musa fitness Gabriela Pugliesi, no último sábado (25), continua dando pano pra manga. Uma das convidadas, a blogueira e DJ Barbara Brunca, foi a única dentre os envolvidos na polêmica que vem reagindo às críticas na defensiva e de uma maneira mais efusiva.
Barbara gravou alguns Stories em sua conta do Instagram chamando os brasileiros de hipócritas por terem criticado a ela e às suas amigas – que se reuniram ignorando o isolamento social recomendado pelas autoridades de saúde graças à pandemia do coronavírus.
Para ela, os brasileiros não possuem “moral” para falar com ela, afinal, todos saem “para trabalhar e para comprar pão”. Ela acredita que as pessoas que criticaram a festa são “hipócritas e vazias”.
“Pra variar está um caos, obviamente caos, tudo de novo, aquele rolo, por conta de qualquer coisa, de pessoas vazias. Ontem, eu fui jantar na casa de uma amiga, não tinham mais de 5 pessoas lá, não tem o porque está esse caos que as pessoas estão fazendo em cima disso, a gente estava tomando todos os cuidados necessários, eu não aguento mais hipocrisia sobre esse assunto”, afirmou.
“Assim, você não encontra uma pessoa ou outra? Você não acorda, você não vai trabalhar? Você não vai fazer uma coisa ou outra? Se você não faz absolutamente nada, você tem moral para falar comigo, agora se você faz, se você sai da sua casa para comprar pão, você não tem moral para falar comigo”, concluiu a DJ.
Confira:
Barbara Brunca manda seguidora se matar
Em outro momento controverso, uma conversa entre uma seguidora e Barbara Brunca foi divulgada na internet. O papo chamou atenção após a blogueira ter mandado a seguidora cometer suicídio.
A conversa começou com uma crítica da seguidora, que percebeu que a DJ estava se reunindo com amigos: “Que irresponsabilidade. Isolamento social não é festinha na casa dos amigos”.
Barbara respondeu: “Uai, eu e uma amiga? Pelo que eu saiba quarentena são no máximo 10 pessoas. Menos. Vá viver a sua vida”.
A seguidora rebateu: “Uma amiga??? Me poupe. A Taty tá aí, Mari Saad”. Barbara afirmou: “Se mate hahaha Choooora paixão”.
“Que hipocrisia. Depois fica postando #FiqueEmCasa”, encerrou a seguidora.
Após a repercussão, Barbara tentou se explicar e afirmou a expressão “se mate” era com o sentido de “morra de inveja”. Segundo a DJ, ela não está incentivando o suicídio e nem nunca desejaria a morte para ninguém.
Depois de receber a notícia de que perdeu um importante contrato publicitário com a Vaio graças à polêmica, Barbara voltou às redes sociais e se desculpou, assumindo a irresponsabilidade.
Veja:
#HoraDaFofoca 💥Bárbara Brunca, amiga de Pugliesi que participou da festinha, apagou o depoimento em que tava brava dizendo que não fez nada demais (assista no nosso ig) e agora disse que foi irresponsável e pediu desculpa. Ela tb foi acusada de mandar uma seguidora “se matar”. pic.twitter.com/ocPTWAjVHb
— #WebTVBrasileira (@WebTVBrasileira) April 26, 2020
Confira um vídeo publicado por Gabriela Pugliesi antes de fazer a festinha particular para seus amigos. Nele, ela pede para que seus seguidores respeitem o isolamento social:
O casamento da irmã da Gabriela Pugliese foi um dos focos da #Covid_19 no Brasil.
O que Gabriela faz após ter contraído a doença?
Dá uma festinha para as amigas Mariana Saad, Bárbara Brunca, Mari Gonzalez. Nojo desses seres abjetos. pic.twitter.com/mPNeSu70hb
— Diogo em 🏡 (@diogos_mont) April 26, 2020
Deixe seu comentário