Logo nas primeiras 24 horas de confinamento da família Lima, houve polêmica. Internautas e telespectadores que acompanham o BBB 18 pelo método pay-per-view apontaram suposto “comportamento estranho” entre pai e filha, Ayrton (56) e Ana Clara (20), e alguns chegaram a comparar a proximidade dos dois a um relacionamento incestuoso. Um vídeo exibido na edição da última terça-feira (23) do Big Brother Brasil esclarece parte dos comentários.
No vídeo, captado logo após o fim da primeira festa na casa, Ayrton aparece deitado de bruços em cima da filha e faz movimentos pélvicos – que chamaram atenção na internet –, enquanto dança o hit Sua Cara, de Anitta e Pabllo Vittar. Para muitos, o som das imagens justifica a dança, considerada suspeita.
Além dessa, outras polêmicas ainda não foram solucionadas: internautas se revoltaram com imagens do pai supostamente colocando uma das mãos sobre a genitália da filha e com vídeos de Ayrton dando um “selinho demorado” em Ana Clara durante a primeira festa da casa.
Esse "selinho" da Ana Clara com o Ayrton meio estranho né? #BBB18 pic.twitter.com/ZYYjim5Bfg
— Giovanne F2 ? #BBB18 (@TeamRealitysBR) January 23, 2018
Ayrton beija a barriga da filha e ainda coloca a mão em cima da parte íntima dela. EU TO COM MUITO NOJO DESSE HOMEM, TIREM ELE POR FAVOR!!!!! #BBB18
— gabriel (@ridwculo) January 23, 2018
Deixe seu comentário