Mais uma polêmica inusitada e até bizarra toma conta dessa edição do Big Brother Brasil 19. O participante Maycon foi acusado de crueldade animal e de zoofilia após algumas declarações que deu dentro da casa do reality show da TV Globo.
Em uma ocasião, o vendedor de queijo contou com bastante naturalidade que tinha o hábito de colocar “bombinhas” nos rabos de gatos. Em outra situação, ele foi acusado de zoofilia pela sister Hana, após ele contar um caso sobre perder a virgindade com animais.
Na madrugada desta quarta-feira (13), os assessores de Maycon, que cuidam de suas redes sociais enquanto ele está no programa, emitiram um comunicado oficial sobre o assunto. O texto afirma que o mineiro vai se desculpar pelas declarações quando sair do programa.
“Estamos perto de completar trezentas mil pessoas na nossa comunidade e ficamos muito felizes com isso. Mas sabemos da insatisfação de muitos de vocês com recentes episódios relacionados a ele. Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente. Sua falta de conhecimento e instrução nos leva a frases preconceituosas enraizadas na infância dos brasileiros. Após o reality, ele mesmo virá a público através desse mesmo canal para se desculpar. Terá também oportunidade de aprender mais sobre o assunto”, explicou o comunicado.
“Referente a zoofilia esclarecemos que estes atos nunca foram praticados por ele. Se na ingenuidade de suas brincadeiras dentro casa ele disse qualquer comentário referente a prática, esclarecemos com o vídeo acima. Repudiamos tais atos e assim como vocês, não gostamos da brincadeira. O que foi, de fato, uma infelicidade em meio a distrações bem humoradas e carinhosas com todos os outros participantes”, completou o texto.
Confira a publicação original:
Polícia Civil abre inquérito e investiga comentários racistas de participantes do BBB 19
Deixe seu comentário