A 19ª edição do ‘Big Brother Brasil’, da TV Globo, chegou ao fim e coroou a mineira Paula como sua grande vencedora com um prêmio de R$ 1,5 milhão. A mineira foi uma das participantes mais polêmicas e emblemáticas do programa, se tornando alvo de uma investigação da polícia por racismo e intolerância religiosa.
Mesmo após alguns dias desde a final do programa, o reality ainda continua causando muita polêmica. Dessa vez, a ex-participante Hana protagonizou uma cena que gerou climão entre ela, a vencedora e os fãs de Paula.
Enquanto Paula chegava em um hotel onde seria realizada uma festa da TV Globo, Hana foi filmada chamando a colega de “racista”. Os fãs não aceitaram o desaforo e decidiram tirar satisfação com ela, gerando confusão, vaias e bate-boca no local.
Veja:
Hana chamou a Paula de racista e a torcida foi pra cima tentar bater nela q https://t.co/y9uBMrpqKu
— vai malandra ? (@vaimalandrac) April 13, 2019
#FinalBBB19
Morto! Hana surtou e quase apanhou da torcida da Paula . pic.twitter.com/JevC6yyRuD— David Dukki (@daviddukki) April 13, 2019
Assim que Paula chegou ao local, Hana tinha decidido ir embora do ambiente – acompanhada de Gabriela, Rizia, Elana, Danrley, Vanderson e Rodrigo. O grupo seguiu em três carros para uma boate na cidade do Rio de Janeiro.
Mais tarde, em entrevista ao portal Uol, Hana confirmou que realmente chamou Paula de racista.
“Chamei de racista não porque eu acho, foi por definição mesmo: ela é racista. O teor das conversas mostra isso. Ela não tem como negar o que falou porque existem vídeos, está tudo gravado. Ela é racista e feriu toda uma nação, que já foi e é ainda muito maltratada por conta do racismo”, declarou.
Paula comparece à Delegacia e presta depoimento com duração de uma hora
Deixe seu comentário