Após ter sido acusado por três mulheres no Acre, o participante Vanderson Brito, do Big Brother Brasil 19, será intimado para prestar depoimento. A informação foi comunicada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Ele foi acusado de estupro, agressão física e importunação ao pudor. Os boletins de ocorrência foram registrados em uma delegacia da cidade de Rio Branco, capital do estado do Acre.
A colunista Patrícia Kogut apurou as informações e afirmou que agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá irão esta semana aos Estúdios Globo para aplicar a intimação. Ele deverá ser ouvido ainda dentro dos próximos dias.
Na última quinta-feira (17), a delegada titular, Juliana de Angelis Carvalho, disse ao jornal ‘Extra’ que já havia solicitado à Polícia Civil da cidade do Rio de Janeiro que o participante fosse interrogado.
Sobre o caso, a TV Globo emitiu uma nota oficial e afirma que “é veementemente contra qualquer tipo de violência, mas cabe às autoridades competentes a apuração de denúncias como a que está sendo feita. Se assim for, poderá tomar medidas, como já fez em outras edições do programa”.
Três mulheres registram Boletins de Ocorrência contra participante do ‘BBB 19’
Deixe seu comentário