A edição de número 19 do ‘Big Brother Brasil’ já está batendo recordes de intervenções policiais na história do programa. Após ser acusado por crueldade animal e zoofilia, o participante Maycon agora é alvo de uma investigação da Polícia Civil.
Em nota enviada ao portal Uol, a assessoria do órgão informou que o delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP do Rio de Janeiro, entrou em contato com a TV Globo solicitando as gravações de Maycon no programa.
O delegado também está avaliando se haverá a necessidade de convocar o participante para prestar depoimento. Seguindo a lógica do programa, isso significaria a expulsão automática de Maycon, assim como aconteceu com o participante Vanderson, nos primeiros dias de confinamento. Relembre clicando aqui.
Também nesta semana, a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância do Rio Janeiro (Decradi-RJ) abriu um inquérito contra os participantes do reality show, para apurar alguns casos de racismo e intolerância religiosa que podem ter acontecido na casa.
A investigação corre sob sigilo, por esse motivo, não se sabe exatamente quais participantes estão sendo acusados. No entanto, os telespectadores acreditam que os alvos sejam Maycon e Paula. Leia mais, clicando aqui.
No programa desta quinta-feira (14), o apresentador Tiago Leifert se manifestou pela primeira vez sobre o assunto. Confira:
Tiago Leifert fala pela 1ª vez sobre comentários ofensivos no ‘BBB 19’
Deixe seu comentário