in ,

‘BBB 20’: confinados surtam ao descobrir sobre final adiada e sugerem revolta

Participantes ficaram bastante chateados com a nova data e cogitaram recusa em realizar a prova do líder

Foto: Reprodução/TV Globo

A noite desta terça-feira (14) foi pra lá de agitada no ‘BBB 20’. A eliminação da advogada Gizelly e a permanência de Babu Santana e Mari Gonzalez no jogo mexeu com o ânimo dos participantes. De madrugada, ainda acordados, eles notaram uma mudança no telão da sala e descobriram que a final da atração foi adiada pela produção.

Eles perceberam que o número de dias da contagem regressiva para a grande final do programa havia aumentado. Naquele momento, a contagem era de 10 dias e 17 horas para o encerramento. Isso bastou para desestabilizá-los e deixá-los tensos, criando as mais diversas teorias sobre a alteração.

Veja também:
Público tem certeza que médico do 'BBB 20' repassa informações externas

Alguns deles acreditaram que seria um erro, outros deduziram corretamente que os dias de confinamento haviam aumentado devido à pandemia do coronavírus – mais cedo no mesmo dia, a informação já havia sido disponibilizada para o público.

Dentre todos eles, a cantora Manu Gavassi foi uma das mais afetadas com a nova informação e ela se mostrou bastante chateada com a alteração.

“Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco. Estamos nos esforçando para sobreviver, mas desse jeito vai ficar difícil. A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso”, disse ela.

Assista:

Para Ivy, algo aconteceu e fez com que a produção alterasse a data da final do reality, relembrando uma cláusula do contrato que eles assinaram com a TV Globo.

“No contrato diz que o programa pode ir até dia 29. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa”, afirmou a mineira.

“Deve ser trollagem com a gente, não é possível”, disse Thelma. “Amiga, estou até com enjoo. Não sei o que fazer”, reclamou Manu.

“Na expectativa que a gente está, é maldade com a gente. Parece que volta dois meses; Não se faz isso com quem está confinado, mexe com a nossa saúde mental”, concluiu a cantora.

Veja também:
Imparciais? Tiago Leifert e Boninho criticam atitude de Manu Gavassi no 'BBB 20'

Vendo os participantes reunidos em volta do telão e sugerindo que a produção “corrigisse o erro”, foi então que os funcionários da casa decidiram, de fato, aplicar uma pegadinha: fizeram com que a tela piscasse e ficasse apagada por alguns segundos, retornando logo em seguida com a informação intacta.

Participantes sugerem se revoltar dentro do ‘BBB 20’

Algum tempo depois, Ivy teve uma ideia: “Já sei, a gente faz assim, se revolta, vamos falar que não faremos a prova do líder se não falarem o que está acontecendo”.

Mari e Manu concordaram e a baiana completou: “Vai ficar conhecida como a revolução do número”. Ivy continuou rindo e disse que Tiago Leifert colocaria todos no ‘Paredão’ como forma de vingança.

“O psicológico da gente fica muito frágil no fim do programa, então nos apegamos a pequenas coisas, como a contagem regressiva. Isso tira a única coisa que a gente sabia, nos deixa desprotegidos mentalmente”, se lamentou, mais uma vez, Manu Gavassi.

Veja também:
Globo surpreende e decide aumentar os dias de confinamento no 'BBB 20'

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Flávia Pavanelli

Flávia Pavanelli está com Covid-19 e garante que não saiu de casa, mas é detonada

bambam

Lembra dele? Kleber Bambam viraliza na web com vídeo bizarro e sem explicação