O ilusionista Pyong Lee, um dos confinados da atual edição do ‘Big Brother Brasil’ (‘BBB 20’), por muitas vezes aparenta realmente ser dotado de algum tipo de poder sobrenatural. Na manhã desta terça-feira (18), ele relatou que recebeu uma espécie de “anúncio divino” ao sonhar que pegava seu filho no colo.
De fato, o primeiro filho de Pyong com a esposa Sammy Lee, batizado de Jake, nasceu no último domingo (16). Apesar de não ter sido informado sobre o nascimento, o hipnólogo consegue ter certa noção de que a criança já deve ter nascido, considerando o tempo de gestação da esposa e alguns cálculos matemáticos.
Conversando na sala com a influenciadora digital Rafa Kalimann, ele contou que teve um sonho bastante lúcido envolvendo o filho e se emocionou com a situação.
“Sonhei que pegava o Jake no colo. Era uma emoção que eu nunca tinha sentido… Da minha esposa ter o colocado no meu colo. […] Eu fico questionando, eu fico duvidando das coisas, porque eu fiquei falando tanto dele… Eu peguei, eu senti, eu vi ele [sic], eu passei vários dias no sonho. Eu falava: Jake!”, disse ele, chegando a acreditar que teve uma experiência extra-corpórea.
Para Rafa, o sonho foi uma revelação de Deus: “Sabia que Deus ia te mostrar. Estou toda arrepiada”, respondeu ela, também se mostrando emocionada.
Mais cedo, Pyong Lee também havia falado sobre o assunto no tradicional ‘Raio-X’, onde os participantes deixam uma mensagem para os fãs, diariamente. “Eu sonhei que estava segurando o Jake no colo, então ele com certeza nasceu. Deem apoio a Sammy nas redes sociais”, ele disse.
Deixe seu comentário