Antes chamada de sensata e considerada a favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão do ‘Big Brother Brasil 21’, Sarah Andrade fez algumas declarações durante a festa do líder Fiuk, na última quarta-feira (17), que contribuíram para queimar a imagem dela ainda mais aqui fora.
Em conversa com o crossfiteiro Arthur Picoli, a consultora de marketing afirmou que, antes de ser confinada para o programa, não estava levando nada a sério o isolamento social necessário para conter a disseminação do coronavírus no Brasil.
“Na entrevista, perguntaram para mim: ‘E a pandemia, não existe para você? Ninguém está morrendo para você?’. Respondi: ‘Eu não estou sentindo nada'”, disse Sarah, aos risos.
Ela revelou, ainda, que estava frequentando festas e eventos com aglomeração de pessoas sem se importar com os perigos da doença.
“Eu estava indo para coisa…”, disse enquanto fazia um sinal de ‘grande’ com as mãos.
“Na última ligação [da produção], eu estava no meio de uma festa. Aí olhei para o telefone e corri para o banheiro. Eu estava em Barra de São Miguel, em Maceió”, disse Sarah.
Arthur, por sua vez, contou que estava “segurando a onda” e seguindo as recomendações de saúde.
“Quando eles [produção] falaram desse assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu”, afirmou.
Confira vídeos da conversa de Sarah e Arthur:
Arthur e Sarah conversaram sobre o processo de inscrição. Sarah contou que estava em uma festa, bêbada, duas semanas antes do programa, quando caiu no chão e machucou o queixo. Também revelou que foi questionada pela produção se "a Covid não existe pra você?" #BBB21 pic.twitter.com/pis5geg4q4
— No Instante – A informação agora (@NoInstante_n10_) March 18, 2021
Ainda na mesma conversa, Sarah contou que atendeu a um telefonema da produção do BBB dentro do banheiro de uma festa, semanas antes de iniciar a temporada. #BBB21 pic.twitter.com/ysLmXRJ84e
— No Instante – A informação agora (@NoInstante_n10_) March 18, 2021
Internautas repercutem falas de Sarah
As imagens não foram exibidas pela TV Globo, mas telespectadores que acompanham o pay-per-view se decepcionaram com o deboche da parceira de Gilberto com relação a uma situação tão séria e que tem matado tanta gente.
O Brasil vive a pior fase da pandemia do coronavírus, com 287.499 mortos.
“O problema na conversa de Sarah e Arthur não foi só que eles furaram a quarentena, eles debocharam da pandemia. Sarah debochou dos mortos! Isso não é sobre briga de torcida, não é só sobre estar bêbado, isso é sobre desrespeito e soberba, eles sabem que estão em um reality…”, escreveu um internauta.
Sarah também foi assunto na última semana após afirmar “gostar” do presidente Jair Bolsonaro. Muitas pessoas declararam que estavam deixando de torcer para a sister após ela declarar seu posicionamento político.
Agora, depois de contar que não dava a mínima para o isolamento social proposto pela Organização Mundial da Saúde, houve quem afirmasse que Sarah perdeu qualquer chance que tinha de chegar à final do ‘BBB 21’.
“Eu ainda segurava a mão da Sarah até hoje, mas debochar da pandemia não tem defesa”, apontou outro perfil no Twitter.
“A Sarah acabou de enterrar a trajetória que ela teve no ‘BBB’ debochando da pandemia”, avaliou outro.
Os administradores dos perfis de Sarah nas redes sociais se desculparam pelas declarações da moça:
“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independentemente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”.
Veja:
Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste.
— Sarah Andrade 🕵🏼♀️ (@ssarahandrade) March 18, 2021
Antes favorita do ‘BBB 21’, Sarah faz revelação inesperada e perde apoio dos fãs
Deixe seu comentário