A violência fez mais uma vítima no Rio de Janeiro. Bruno Moreira, o intérprete do bebê da novela ‘Barriga de Aluguel’, perdeu a vida aos 31 anos de idade enquanto trabalhava como motorista de aplicativo na capital carioca.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
O crime aconteceu no dia 22 de junho enquanto Bruno dirigia seu carro pela Marechal Hermes, no Rio de Janeiro. Ele foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.
Mesmo sem reagir ou demonstrar resistência, Bruno levou um tiro na cabeça e morreu na hora!
Os criminosos o tiraram do carro, deixaram caído na calçada e fugiram levando o veículo, que no dia seguinte foi encontrado queimado no bairro de Turiaçu, zona norte do Rio de Janeiro.
Veja o estado do veículo:
A Delegacia de Homicídios está investigando o caso há dois meses e, nesta terça-feira (23), um dos criminosos foi identificado – Tiago da Silva Freitas Rosa.
Ele tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e está foragido. “É um indivíduo extremamente perigoso“, disse o delegado Alexandre Herdy.
A mãe de Bruno Moreira concedeu entrevista após a tragédia. “Mais uma mãe chorando, mais uma mãe se lamentando. Todo dia a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho e chorando para o resto da vida”, lamentou Liliane Ferreira Leite.
A cena do crime foi flagrada por uma câmera de segurança. Confira o momento do assassinato no vídeo abaixo:
Vídeo mostra assalto que resultou na morte do motorista de aplicativo, Bruno Moreira, que já atuou na novela "Barriga de Aluguel" pic.twitter.com/CcGFHoXW2s
— Só Mídias (@MidiasSo) August 23, 2022
Bruno Moreira participou da novela ‘Barriga de Aluguel’, exibida pela TV Globo em 1990, interpretando o bebê José Carlos, filho de Clara (Claudia Abreu) e Ana (Cássia Kis). Para quem não se lembra da história da trama:
“Ana (Cassia Kis) e Zeca (Victor Fasano) tinham um casamento perfeito, mas não conseguiam ter filhos e contrataram a jovem Clara (Cláudia Abreu) como mãe de aluguel. Moça pobre, Clara viu na proposta uma chance de melhorar de vida e escondeu sua decisão dos amigos e parentes”, diz a emissora no site ‘Memória Globo’.
A mãe de Bruno Moreira comentou sobre a importância que a novela teve na vida dele: “A novela foi uma das boas recordações. Ele tinha orgulho, sabe? Eu sentia que ele tinha aquele orgulho de ter feito a novela“, contou Liliane, mãe de Bruno.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Motorista de aplicativo atropela passageiro por pensar que seria assaltado
Deixe seu comentário