A Baby Chanco cresceu – um pouco – e está fazendo ainda mais sucesso. A bebê japonesa que conquistou a internet por ter o cabelo com fios muito longos e espessos virou modelo para uma marca de produtos capilares.
Com um ano de idade, a pequena foi contratada pela Pantene do Japão para ser um dos rostos da nova campanha publicitária da empresa.
No material impresso divulgado, Baby Chanco aparece ao lado da apresentadora Sato Kondo, que tem os fios de cabelo grisalhos.
A menina também estrelou um vídeo da Pantene, narrado por Sato, que conta um pouco da própria história. A narrativa, em primeira pessoa, diz que quase todas as pessoas a acharam fofa devido aos fios compridos. Porém, houve quem achasse estranho e questionasse por que a mãe não cortava o cabelo dela.
Ela era diferente, mas “a mãe não se importava com isso”, diz o vídeo. “E se todo mundo pode aprender a amar suas diferenças, esse mundo pode se tornar muito mais legal”, conclui a mensagem.
No Instagram, Baby Chanco tem mais de 360 mil seguidores. Confira, abaixo, algumas imagens:
Viralizou! Bebê cabeluda do Japão é o mais novo sucesso do Instagram
Deixe seu comentário