Durante um voo de Dammam, na Arábia Saudita, para Kochi, Índia, uma mulher entrou em trabalho de parto precoce e, com a ajuda da tripulação da empresa aérea, Jet Airways, teve o filho no avião. Apesar do susto, a companhia informou à rede de TV britânica BBC que os dois passam bem.
Como mãe e filho precisavam de cuidados hospitalares, a rota foi alterada e o avião acabou pousando em Mumbai. Ao jornal Times of India, um porta-voz da Jet Airways também elogiou a postura da equipe de tripulantes e de uma paramédica que estava no voo e auxiliou o grupo.
Em comemoração pelo nascimento do bebê no avião, a companhia aérea publicou uma ilustração no Twitter, enfatizando que terá viagens gratuitas pelo resto da vida.
Welcome to the world! ? pic.twitter.com/2Fco5V7V9j
— Jet Airways (@jetairways) June 19, 2017
Outro caso
Em abril, outro bebê garantiu essa cortesia vitalícia. Uma grávida viajava com a Turksh Airlines e entrou em trabalho de parto logo após o avião decolar de Conakry, capital de Guiné. Por conta disso, o avião pousou em Burkina Faso e os dois puderam ser levados para um hospital. O sortudo, que nasceu prematuro, passou um susto na mamãe e na tripulação, mas conseguiu passagens grátis para o resto da vida.
Deixe seu comentário