A atriz norte-americana de 22 anos Bella Thorne está estampada nos mais diversos noticiários do mundo após compartilhar, nas redes sociais, fotos em que aparece seminua. Ela fez isso para desafiar um hacker que havia roubado as imagens do seu celular e estava tentando chantageá-la.
Bella além de atriz é cantora, modelo, diretora, produtora executiva, empresária e escritora. Ela ficou conhecida por trabalhar em séries da Disney e, anos depois, entrou para o universo da indústria cinematográfica erótica.
Segundo Bella, um homem passou um dia inteiro ameaçando publicar as fotos da atriz com os seios à mostra.
“Nas últimas 24 horas eu fui ameaçada com meus próprios nudes. Eu me sinto nojenta, observada, sinto que alguém tirou de mim algo que eu queria que apenas uma pessoa especial visse”, escreveu.
A jovem disse, em um comunicado, que seu celular foi invadido e o FBI (agência de inteligência dos Estados Unidos) já estava investigando o caso e em breve identificariam o responsável.
Ela decidiu, então, ela mesma revelar as imagens com o intuito de anular o poder que o chantagista achava que tinha sobre ela.
“Por tempo demais deixei um homem tirar vantagem de mim e estou cansada disso. Estou divulgando isso porque é minha decisão. Agora você não pode tirar ainda mais uma coisa de mim. Posso dormir melhor sabendo que recuperei meu poder. Você não pode controlar minha vida, você nunca poderá”, disse Bella Thorne.
Ex-estrela da Disney, Bella Thorne vira diretora de filme pornô
Deixe seu comentário