Através de seu perfil no Facebook, Ben Affleck disse que terminou um tratamento para alcoolismo. A postagem, realizada na terça-feira (14), fala sobre o problema e também traz agradecimentos à pessoas próximas. O ator já havia passado por problemas com a bebida em 2001. “Completei tratamento por vício em álcool; algo com que tive de lidar no passado e que continuarei a confrontar. Quero viver uma vida plena e ser o melhor pai que eu puder ser”, escreveu.
Affleck, de 44 anos, reiterou a importância de pedir ajuda quando se enfrenta o alcoolismo. “Quero que meus filhos saibam que não há vergonha em procurar ajuda quando você precisa, e que eles devem ser a fonte de força para qualquer um por aí que precisa de ajuda, mas tem medo de dar o primeiro passo.”
Mesmo com uma separação polêmica em 2015, com uma suposta traição do ator, ele também agradeceu a ajuda da ex-mulher, a atriz Jennifer Garner. “Tenho sorte de ter o amor de minha família e meus amigos, incluindo a mãe de meus filhos, Jen, que me deu apoio e cuidou de nossas crianças enquanto eu fazia o trabalho que precisava. Este foi o primeiro de muitos passos sendo tomados em direção a uma recuperação positiva”.
Confira o texto publicado pelo ator (em inglês):
Deixe seu comentário