Com menos de dois meses de idade, os filhos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z, chamados Sir e Rumi, exigem uma série de cuidados. Ao invés de se desdobrarem, os papais preferiram aumentar sua equipe de funcionários.
E como dinheiro, definitivamente, não é problema para Beyoncé e Jay-Z, o reforço na equipe de colaboradores virá em grande estilo. De acordo com uma fonte do Radar Online, eles contrataram 18 pessoas responsáveis exclusivamente pela dupla de recém-nascidos.
“Isso inclui seguranças adicionais, veículos com equipamentos à prova de balas, seis babás, duas domésticas e um time rotativo de enfermeiras 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse a fonte.
A publicação afirma, ainda, que Rumi e Sir terão até um conselheiro de investimentos financeiros trabalhando para eles. A ideia é pensar em como ganhar dinheiro com as marcas registradas dos nomes. Por fim, Beyoncé e Jay-Z contrataram até um expert para a promoção dos bebês nas redes sociais, com tags.
A despesa não é nada para a conta bancária do casal, que acaba de se mudar para uma mansão em Malibu avaliada em US$ 25 milhões – cerca de R$ 79 milhões.
Deixe seu comentário