Bianca Devins, jovem influenciadora digital, de apenas 17 anos, foi morta no último dia 15 por Brandon Andrew Clark, de 21 anos, que é apontado como seu namorado pela polícia. O crime aconteceu em Utica, no estado de Nova York, nos Estados Unidos.
Após cortar o pescoço de Bianca, Brandon fotografou o corpo da vítima e publicou na internet. Juntamente com as imagens, ele escreveu a seguinte frase na legenda: “Desculpem-me, seus f******. Vocês terão que encontrar outra pessoa para ‘urubuzar’”.
Segundo a revista ‘Rolling Stone’, apesar de Brandon ter sido apontado como namorado da garota pela polícia, segundo uma amiga dela, eles não eram namorados e ele tinha uma paixão platônica por Bianca.
Entende-se que Bianca Devins, que tinha quase 40 mil seguidores no Instagram, era bastante paquerada nas redes sociais e o que motivou o crime foi ciúme por parte do homem.
Usuários dos sites 4chan e Discord informaram a polícia sobre as imagens da blogueira morta publicadas nos sites. As fotos ficaram no ar por 24 horas até serem derrubadas pelas empresas responsáveis.
Após o crime, Brandon teria ligado para a polícia avisando que iria se matar. Contudo, ele foi encontrado a tempo e submetido a uma cirurgia de emergência. Alguns amigos do garoto disseram que ele era “solitário” e “um fã obcecado de Bianca Devins”.
Deixe seu comentário