Diversos bilhetes deixados em diferentes bairros de Registro, cidade do interior de São Paulo, estão chamando a atenção dos moradores. A mensagem, anônima, aponta uma suposta traição envolvendo a dona de um estabelecimento comercial, que é casada, e um professor de artes marciais do município.
Os panfletos começaram a surgir na manhã da última segunda-feira (9), de acordo com o site ‘G1‘. O primeiro alvo foi a loja da suposta envolvida no caso extraconjugal. Depois, a mensagem se espalhou por outros bairros.
“Promoção na ___! A proprietária ___ (atual mulher de ___) está traindo seu marido com seu ‘namorado’ e seu treinador de muy thay (sic) (da academia ___ o sr. ____). Próxima edição vem com fotos”, diz o bilhete. A identidade dos citados foi preservada.
Veja:
As polícias Civil e Militar de Registro informaram ao ‘G1’ que não notificaram nenhuma ocorrência relacionada ao caso. A autoria da mensagem segue desconhecida. A academia do professor de artes marciais citado no bilhete declarou, em comunicado, que repudia a situação. “É uma inverdade imoral e criminosa. Temos certeza de que em breve tudo será esclarecido pelas autoridades competentes”, diz.
Deixe seu comentário