O baixista Bira, conhecido por ter participado do quarteto de músicos que acompanhou Jô Soares ao longo de sua trajetória como apresentador, revelou em entrevista ao ‘The Noite’ que foi ao ar nesta quinta-feira (12) que ainda não conseguiu superar completamente o término do ‘Programa do Jô’.
“Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa, e não estava mesmo. Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta”, afirmou.
“O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. […] Tinha muito orgulho de trabalhar naquele programa. Ajudou a mudar minha vida. Fiz muitos amigos”, acrescenta.
O músico também relembra sua rotina nos bastidores da atração, e a liberdade que tinha com o apresentador: “Eu chegava cedo, dez e meia, ia pro camarim, afinava meu instrumento, trocava de roupa, subia pra almoçar. Mas antes de qualquer coisa ia para a sala dele [Jô Soares] e ficava lendo jornal”.
Bira também garante que aprendeu a tocar baixo e outros instrumentos observando os movimentos das mãos de outros músicos: “Sou autodidata. Nunca estudei música, nem nada. Fui aprendendo com meus amigos”.
Jô Soares revela o que ele bebe em sua caneca durante o “Programa do Jô”
Deixe seu comentário