Blac Chyna fez uma participação no Good Morning America, na última segunda-feira (10), em uma entrevista pré-gravada. Durante o bate-papo, ela falou sobre o ex Rob Kardashian ter divulgado fotos em que ela aparece nua, além de ter feito uma série de acusações.
Ela garantiu que se sentiu traída pelo que o pai da sua filha, Dream, fez. “Eu fiquei devastada, é claro. Fiquei pensando: ‘como alguém poderia postar fotos minhas assim?’. Essa é a pessoa em quem eu confiava. Eu me senti traída”, afirmou ela.
Acompanhada de sua advogada, Lisa Bloom, Chyna ainda afirmou que como Rob parece não respeitá-la, terá que respeitar a lei. Ela também falou sobre as acusações de que teria começado a sair com o mais velho dos Kardashian apenas para se vingar da família – especialmente quando Kylie Jenner engatou um namoro com Tyga, ex de Blac Chyna e pai do seu filho mais velho.
“Isso nem é da minha personalidade. Eu vejo essas coisas na internet e nem me dou ao trabalho de responder. Eu já era Blac Chyna antes das Kardashians”, afirmou.
E o vídeo que ela mandou para Rob beijando outro homem? Chyna explicou: “Terminei com o Rob em dezembro. Sinto que se alguém fica te provocando, te provocando, te provocando, te provocando, uma hora você vai explodir. Pensei: se eu mandar esse vídeo para ele, talvez ele me deixe em paz”, disse.
Rob Kardashian afirma que foi traído e expõe nudes de Blac Chyna
Deixe seu comentário