A atriz Bruna Marquezine será alvo de uma investigação policial. Ela foi denunciada pela blogueira Francis Simas, que se sentiu “ofendida e difamada” pela jovem e abriu uma queixa-crime em uma delegacia da cidade do Rio de Janeiro.
Em abril, Bruna publicou um vídeo de Francis em sua conta do Twitter. Na filmagem, a blogueira enumerava as supostas “vantagens de ser uma mulher traída”. A atriz compartilhou um comentário em tom irônico. Relembre o caso completo clicando aqui.
A delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, confirmou que Francis registrou o Boletim de Ocorrência.
“A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, estaremos a intimando oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse.
Sylvio Guerra, o advogado da denunciante, afirmou que a atitude de Bruna teria provocado danos emocionais e materiais à sua cliente.
“Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários de ódio gratuito”, escreveu ele.
Bruna Marquezine não se manifestou oficialmente sobre o assunto.
Relembre o caso:
Bruna Marquezine critica youtuber que disse ‘é bom ser corna’ e pode ser processada
Deixe seu comentário