Recentemente demitido do ‘Melhor da Tarde’, na Band, Evandro Santo falou sobre sua trajetória profissional em entrevista ao Programa do Porchat. O humorista, que trabalhou por dez anos com a equipe do ‘Pânico’, na RedeTV! e também na Rede Bandeirantes expôs mágoas dos tempos do semanal.
Santo contou que os piores momentos de desconforto que viveu no ‘Pânico’ tiveram relação com a exposição de sua história de vida. “Queriam me colocar em uma matéria de dia das mães. Saí de casa cedo, fui expulso, então não falo com a minha mãe e não queria fazer isso. Daí, recebo uma ligação de Uberaba e me avisam que minha mãe estava em São Paulo. Avisei que não ia fazer isso, porque tenho que resolver isso em privado. Não fui na gravação e minha mãe voltou pra casa dela”, contou.
Posteriormente, ele deu detalhes do que considerou ‘boicote’ nos bastidores. “Depois disso, eu gravava as matérias e nada ia pro ar. Fui colocado na geladeira, então para voltar sugeri que eles fizessem um quadro procurando o pai que não conheço. Nem assisti a matéria, e percebi ali que estava me prostituindo para conseguir atenção”, desabafou.
Evandro Santo fez parte da equipe do ‘Pânico’ entre os anos de 2007 e 2017.
‘Pânico na Band’: relembre 5 momentos que geraram críticas ao programa de TV
Deixe seu comentário