in ,

Após exumação, filha de Bolinha revela sumiço de maço de cigarros do caixão do pai

Vitória Cury disse que enterrou os itens pelo fato do apresentador, falecido em 1998, gostar muito de fumar

Vitória Cury, filha do famoso apresentador Bolinha, falecido em 1998, revelou que ao fazer a exumação do corpo do pai, um maço de cigarros e um isqueiro que ela havia deixado no caixão sumiram.

Em entrevista para o canal da jornalista Lisa Gomes, Vitória explicou, primeiro, por que colocou os dois objetos no caixão do pai.

“Ele fumava quatro maços de cigarro por dia. Quando ele morreu, eu coloquei no caixão dele um maço de cigarro e um isqueiro e falei ‘vai com teu cigarrinho firme’. Eu acredito muito em vidas posteriores. Era o que ele mais gostava e dava prazer pra ele”, disse.

Em seguida, Vitória fez essa revelação inusitada.

“Depois de três anos, eu exumei [o corpo] pra colocar na nossa família em Santos. Quando abri não tinha mais nada, não estavam nem o cigarro e nem o isqueiro. Eu, pelo menos, não achei”, afirmou.

O apresentador Bolinha iniciou sua carreira como locutor esportivo e comandou, entre 1974 e 1994, o Clube do Bolinha, exibido pela TV Bandeirantes.

Bolinha também ficou conhecido pelo público por conta das camisas estampadas que usava em seu programa. O apresentador faleceu em 1º de julho de 1998, por conta de complicações de um câncer no aparelho digestivo.

Assista à entrevista completa:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Anthony Galindo menudo

Anthony Galindo, ex-Menudo, está em estado crítico após tentativa de suicídio

Repórter-intimidação

Repórter é intimidada ao vivo por funcionário da Caixa, mas não deixa barato