Bruno Miranda, que interpretou o assistente de palco Borat do programa Amor & Sexo, da Globo, foi baleado por um policial na tarde de quarta-feira (25), no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, e está em estado grave no hospital.
Nas redes sociais, familiares de Borat relataram que o assistente de palco estava a caminho da academia quando testemunhou um acidente de trânsito e decidiu ajudar uma mulher a sair do carro acidentado. No entanto, um policial que se envolveu na batida ficou alterado e chegou a entrar em luta corporal com outra pessoa.
Foi neste momento que o PM sacou uma arma e efetuou o disparo que acertou Borat.
O tiro atingiu o assistente de palco na região do abdômen, próximo ao lado direito do quadril de Bruno, que foi rapidamente encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.
Nas redes sociais, a médica Mariana Melgaço, esposa de Borat, afirmou que ele teve de passar por um cirurgia e que teve lesões no intestino e no rim direito. Ela também pediu orações para o marido.
Segundo informações do jornal Extra, divulgadas na manhã desta quinta-feira (26), Borat está internado em estado grave no CTI do Hospital Lourenço Jorge.
Policial suspeito do disparo já foi detido
Ainda segundo o Extra, o suspeito de ter realizado o disparo que atingiu o ator é o sargento Fábio dos Santos. Ele chegou a fugir do local, mas foi localizado, detido e encaminhado para a 16ª delegacia, que fica na Barra da Tijuca.
O PM deve responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Ele já possui duas passagens pela polícia: uma por falso testemunho e outra por lesão corporal conta uma ex-namorada
Deixe seu comentário