Marcos Fiel, um dos intérpretes do palhaço Bozo, do SBT, deu uma entrevista recente em que revelou já ter feito muito sexo vestido como o personagem.
Segundo ele, recebia com frequência propostas sexuais de mães de crianças – que tinham fetiche em se relacionar com ele fantasiado.
“Várias mulheres, mães de crianças, faziam propostas sexuais”, contou Marcos em entrevista ao canal de Lisa Gomes no YouTube.
Ele contou, ainda, sobre uma empresária que o abordou dizendo que o sonho da vida dela era ter algo a mais com ele, devidamente caracterizado – e foi o que aconteceu.
O sucesso de Bozo
O ator deu vida ao Bozo na década de 1980 – sucesso absoluto entre as crianças. Além dele, Arlindo Barreto e Luiz Ricardo também já interpretaram o palhaço na TV.
Durante a entrevista, Marcos contou também que acabou entrando no mundo das drogas nos bastidores da televisão e chegou a usar substâncias ilícitas junto com Arlindo em algumas ocasiões. “Já o Luiz Ricardo nunca soube de nada”, pontuou ele.
Sem medo de expor o “lado obscuro” do mundo da televisão, até mesmo de programas infantis, Marcos relatou que começou a usar cocaína na época em que era o Bozo.
“Usava pouco para dar o que chamam de ‘barato’. Os maquiadores ficavam com raiva porque tinham que maquiar novamente porque o nariz escorria“, contou Marcos.
Atualmente com 57 anos de idade, Marcos Fiel ainda está envolvido no universo infantil. Ele trabalha com os palhaços Patati e Patatá e é um dos compositores do grande sucesso: ‘Se Você Quer Sorrir‘.
Assista abaixo o vídeo da entrevista de Marcos Fiel, na íntegra:
Veja uma apresentação do Bozo no SBT na década de 1980:
‘Aeromoças no avião’: em casa de swing, Amaury Jr. revela seus fetiches e fantasias
Deixe seu comentário