O ator Brad Pitt, enfim, quebrou o silêncio sobre a atual situação de sua vida. Oito meses após separar-se da atriz Angelina Jolie, Pitt falou, em entrevista à revista “GQ Style”, dos problemas pelos quais tem passado desde então.
Em um depoimento compreensivo, Brad Pitt reconheceu que a bebida se tornou um problema em sua vida. Ele disse que parou de ingerir álcool e que tem feito tratamento para abandonar a dependência.
“Eu estava bebendo demais, tinha virado um problema, e eu estou muito feliz agora, são seis meses, o que é um pouco agridoce, mas agora tenho meus sentimentos na ponta dos dedos”, afirmou o ator.
Pitt disse que, agora, vive um período de reflexão. Ele cita Angelina Jolie poucas vezes durante a entrevista, embora fale bastante sobre os próprios filhos. “Eu me preocupo mais com meus filhos sendo sujeitados a isso com seus amigos repercutindo, é claro que não é feito com qualquer tipo de delicadeza ou insight, é feito para vender, e é a isso que elas serão submetidas, e isso me dói”, disse.
O ator falou sobre o dia em que Angelina Jolie decidiu chamar o “child services”, departamento público que cuida de casos de abuso infantil. Brad Pitt é acusado de ter gritado e agredido fisicamente o filho mais velho, Maddox.
“Eu estava realmente à parte e preso a um sistema quando o ‘child services’ foi chamado. E você sabe, depois disso, fomos capazes de trabalhar juntos para resolver isso. Estamos fazendo o nosso melhor. Ouvi um advogado dizer: ‘ninguém ganha no tribunal – é apenas uma questão de quem se machuca mais’. E parece ser verdade, você gasta um ano apenas focado em construir um caso para provar o seu ponto e por que você está certo e por que eles estão errados, e é apenas um investimento em ódio vitriólico”, afirmou.
Brad e Angelina disputam a guarda dos filhos na justiça. Entretanto, o ator disse que ele e a ex-esposa querem preservar as crianças. “Felizmente, minha parceira concorda: é muito chocante para as crianças, de repente, ter sua família destruída. Tudo tem que ser feito com delicadeza. Nosso foco é que todos saiam pessoas mais fortes e melhores – não há outro resultado”, disse.
Em um dos poucos momentos que falou sobre Angelina Jolie, Brad Pitt disse que não quer sentir ódio da atriz. “Vejo isso acontecer com os amigos – vejo quando um cônjuge compete com o outro e quer destruí-lo e apenas desperdiça anos com esse ódio. Não quero viver assim”, comentou.
Brad Pitt e Angelina Jolie têm seis filhos: Maddox (15 anos), Pax (13), Zahara (12), Shiloh (10) e os gêmeos Vivienne e Knox (8). O casal se separou em meados de setembro de 2016, após terem ficado juntos por cerca de 12 anos.
https://www.feedclub.com/emocionada-angelina-jolie-fala-pela-1a-vez-sobre-divorcio-de-brad-pitt/
Deixe seu comentário