A Fox Film do Brasil resolveu fazer, no Twitter, uma campanha de marketing para promover Logan. O filme está em cartaz, desde o início do mês, nos cinemas brasileiros.
A campanha consistia no envio de uma imagem para que um robô da Fox Film a transformasse em uma foto de perfil personalizada, em preto e branco e com a hashtag #Logan. O usuário ganhava um avatar diferente e a produtora conseguia promover ainda mais o filme.
O problema é que os internautas brasileiros resolveram agir com o pensamento “troll” de sempre. Imagens de todos os tipos foram enviadas para brincar com a situação: memes, fotos engraçadas, anúncios, cliques aleatórios, provocações e até mesmo imagens de teor pornográfico.
Clique no botão abaixo para ver a “sacanagem” (atenção: a visualização do conteúdo não é recomendada em ambiente de trabalho – NFSW).
[tps_start_button label=”CLIQUE AQUI PARA VER AS IMAGENS” style=”text-align: center; color: #FFF; display: block; width: 100%; border-radius: 6px; padding-top: 10px; height: 40px; background-color:#0c95c3″ class=””]
Deixe seu comentário