Azealia Banks conseguiu a atenção de alguns holofotes do Brasil e também haters
A cantora e rapper americana fez um post em seu perfil oficial do Facebook criticando comentários de alguns brasileiros.
Olha o que ela disse: “Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que nem sabem? É cômico ser chamada de ‘black whore’ por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”.
Aí veio a resposta, a cantora reserva de casa noturna de caminhoneiro recebeu uma montanha de comentários criticando sua digamos, real mas indelicada fala. Polêmica, ao invés de pedir desculpas, a abusada colocou mais lenha na fogueira santa: “Eu não sabia que tinha internet na favela”, postou.
Os brasileiros caíram direitinho na pilha…passaram a hostilizar a sub-cantora deixando comentários em outras postagens, nas quais ela deseja “Feliz Ano-Novo” e “paz no mundo”. Ela continuou provocando, dizendo: “Eu aposto 50 dólares que alguém pagou para fazer spam na minha página. Eu posso ao menos ter um robô de spam que fale um inglês mais claro, por favor?”
Algumas horas depois, Azealia apagou o texto da favela, mas… tarde demais. A m…foi jogada no ventilador e os internautas dodóis se uniram para denunciar os perfis da cantora nas redes sociais. Tanta repercussão resultou na suspensão temporária de seu perfil no Twitter.
O nome da cantora ficou nos tópicos mais comentados do Twitter (era exatamente o que a sub-celebridade dos Estados Unidos queria), com tuítes criticando sua postura e outros ironizando o fato dela não ser conhecida por aqui (por lá ela tenta ser também).
A hashtag #DenunciemAContaDaSandalia, em referência à semelhança entre Azealia e a marca de calçados Azaleia também figurou na lista dos tópicos mais populares desta manhã de segunda-feira. Apenas lamento essa associação de uma respeitadíssima marca de sucesso de calçados com a figuraça desconhecida.
Deixe seu comentário