As relações familiares costumam ter altos a baixos e isso não é diferente na vida dos famosos. Em alguns casos, as celebridades passam anos sem conversas com seus pais, mas acabam se reconciliando. Em outros, eles nunca voltam a se falar.
Relembre 10 famosos que tiveram problemas com os pais:
Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo
A relação entre Wanessa Camargo e o pai, Zezé Di Carmargo, sempre foi assunto na mídia, mas os dois sempre mostravam muita afinidade. Em 2016, uma polêmica estremeceu esse laço familiar, sendo exposta publicamente. Através de suas redes sociais e em entrevista a um programa de TV, o cantor sertanejo revelou que a filha agrediu fisicamente a atual noiva dele, Graciele Lacerda.
“Gente, só esclarecendo essa história da surra, que as pessoas do mal fazem questão de propagar: Aconteceu, sim! Não uma surra, e sim, uma agressão covarde e inesperada. Estávamos na casa de um amigo juntamente com uns poucos amigos. Foi quando Wanessa chegou de repente. Chegou por trás, sem ninguém ver, totalmente fora de si, embriagada talvez, e agrediu por trás. Imediatamente a segurei e fui ajudado pelo Marcus (marido de Wanessa) que, com muita consciência, me ajudou a tirá-la. Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, ela caiu”, revelou Zezé.
A briga fez com que pai e filha ficassem um tempo sem se falar, mas eles acabaram resolvendo a situação. Recentemente, os dois participaram do programa “Tamanho Família”, da TV Globo, e mostraram que o desentendimento ficou no passado.
Tom Cruise e Suri Cruise
Em outubro de 2016, tabloides informaram que Tom Cruise voltou a ter contato com a filha, Suri, após mais de mil dias de afastamento. O motivo de ficar tanto tempo sem vê-la foi a cientologia, religião que o também afastou de sua ex-mulher Katie Holmes e de outras personalidades.
O encontro entre Tom e Surie teria ocorrido em julho, quando eles viajaram em segredo para a Inglaterra.
Angelina Jolie e Jon Voight
Ao longo da vida, Angelina Jolie já teve vários problemas com o pai, Jon Voight. Após o ator declarar que a filha tinha problemas mentais, ela ficou dez anos sem manter nenhum diálogo. Além disso, a atriz já afirmou em entrevistas que as brigas constantes do pai com a mãe geraram traumas psicológicos e contribuíram para a relação entre os dois ser turbulenta.
De acordo com o site Radar Online, Jon Voight não foi convidado para o casamento de Angelina e Brad Pitt, que estavam juntos desde 2006, mas oficializaram a relação em 2014. Apesar de toda essa confusão, os dois parecem querer se acertar e tem sido vistos juntos recentemente. Em maio desse ano, ela levou os filhos para jantar com o avô, após meses sem contato.
Leandro Hassum e Carlinhos da Lelé
Em 2015, em entrevista à apresentadora Marília Gabriela, Leandro Hassum revelou que seu pai, conhecido como Carlinhos da Lelé, foi preso acusado de tráfico internacional de drogas em 1994. “Meu pai era responsável pelo transporte da droga do Brasil para a Europa e para os Estados Unidos. Fazia parte da máfia italiana. Isso foi na década de 1990. Meu pai foi preso no dia 14 de novembro de 1994. Eu não tinha a menor noção. Hoje, eu olho para trás e falo assim: ‘Como é que eu não percebi alguns sinais, como eu não notei isso?'”, disse.
Para a revista Veja, ele contou que o pai ficou na cadeia por quase onze anos e, após dois anos em liberdade, foi preso novamente portando drogas. O ator revelou que ficou anos sem conversar com Carlinhos, mas não guarda rancor. “Mesmo não se dando comigo, ele ligava para a minha mãe para saber se eu estava bem. Era um pai amoroso, carinhoso, que nunca botou a mão em uma arma. Ele realmente lidava com isso de uma forma muito louca. E fez questão que a gente não soubesse de nada até ele ser preso”, disse.
O pai de Leandro Hassum morreu em 2015 após sofrer um infarto.
Demi Lovato e Patrick Lovato
A relação entre Demi Lovato e o pai, Patrick Lovato, sempre foi muito conturbada. Em 2015, a cantora falou sobre o assunto em um vídeo postado no Youtube. “Eu fiquei muito confusa quando ele faleceu porque minha relação com ele era abusiva. Ele era mau, mas ele queria ser uma boa pessoa e estar com sua família. Quando minha mãe se casou com o meu padrasto, ele ainda tinha o coração grande o bastante para dizer: ‘Eu estou tão feliz que Eddie esteja cuidando de você e fazendo o trabalho que eu queria poder fazer’”, afirmou.
Patrick morreu em 2015 após uma batalha contra o câncer. De acordo com Demi, o pai sofria de de transtorno bipolar e não foi tão presente na vida dela. “Ele sabia que ele não era capaz de criar uma família e isso era por causa de sua doença mental. Só de saber que aquilo não era totalmente culpa dele já me faz triste. Eu queria escrever sobre isso”.
Cleo Pires e Fábio Júnior
Atualmente, Cleo Pires e Fábio Júnior convivem em harmonia, mas essa relação entre pai e filha não foi sempre assim. Tendo Orlando Morais, esposo de sua mãe, como uma figura paterna, Cleo precisou de tempo e maturidade para se relacionar bem com o pai.
“A gente teve uma briga feia, mas são coisas muito pessoais que não vêm ao caso falar. Ele viajou na maionese, é muito turrão, e foi uma coisa que me magoou muito. Sou muito protetora das pessoas que eu amo e que me ajudaram na vida, por isso eu rompi com ele. Mas ele é meu pai, eu sou apaixonada por ele, não tinha como isso perseverar dessa forma. Eu amadureci, ele também, as coisas mudaram muito, e acho que foi bom a gente ter brigado”, disse Cleo à revista “29 horas”.
Adele e Mark Evans
A cantora britânica ficou um tempo sem falar com o pai, Mark Evans, após rumores de que ele estava fornecendo informações privadas da vida dela para revistas de fofoca. O reencontro partiu de Adele, que decidiu visitá-lo quando ele passou por um cirurgia.
Lindsay Lohan e Michael Lohan
O relacionamento entre a atriz e o pai sempre teve seus altos e baixos. Porém, na época em que ela namorava a DJ Samantha Ronson, a relação azedou de vez após ele dizer à Fox News que a moça só estava interessada no dinheiro de Lohan.
Os dois ficaram um tempo sem se falar, mas se reaproximaram quando ela precisou passar por um longo período de reabilitação. Michael disse que se considera culpado pelos vícios da filha com álcool e drogas. “Eu não acho que ela deva levar a culpa pelo que aconteceu com ela. É minha culpa e culpa da Dina. Nós a colocamos no meio do nosso divórcio. Agora cabe a mim e a Dina consertar isso”, disse ele, se referindo a mãe de Lindsay.
Macaulay Culkin, Kit Cunkin e Patricia Brentrup
Na década de 1980, Macaulay Culkin se tornou um sucesso mundial após filmes como “Esqueceram de Mim” e “Meu Primeiro Amor”. Com a carreira artística, o ator-mirim arrecadou uma fortuna, que virou briga entre seus pais. Kit Cunkin e Patricia Brentrup, que estavam em um processo de separação, passaram a lutar pelo dinheiro e pela guarda de Macaulay. O ator teve que entrar na justiça para impedir que que os dois tomassem conta do dinheiro e ele ganhou a causa.
Ao todo, o ator já soma mais de 20 anos sem se relacionar com os pais. Em 2016, Kit Cunkin disse em entrevista que não considera o ator como filho.
Michael Jackson e Joe Jackson
No auge do sucesso, na década de 80, Michael Jackson revelou que seu pai não era apenas um empresário artístico bem sucedido que estava por trás dos “Jackson 5”. Para chegar a esse ponto, ele explorou os próprios filhos e abusou deles física e mentalmente.
Em entrevista, o astro pop revelou que só de pensar no pai, sentia ânsia e muitas vezes chegava a vomitar. Chicotadas, pancadas e xingamentos fizeram parte do treinamento que os integrantes do Jackson 5 passaram para atingir a excelência musical, segundo o cantor.
No testamento de Michael, que faleceu em 2009, Joe foi completamente excluído.
Deixe seu comentário