Um vídeo inusitado viralizou nos últimos dias e está dando o que falar. A situação constrangedora aconteceu durante exibição de um telejornal na Mongólia, país asiático que faz fronteira com a China e a Rússia.
A âncora do programa exibido pela C1 Television apresentava as notícias do dia normalmente, quando dois homens surgem brigando ao fundo. Eles estão no que parece ser a ‘redação’ do telejornal, que é separada do estúdio onde a jornalista está apenas por um vidro.
Os socos e pontapés tiram a atenção dos telespectadores na hora! Enquanto isso, sem perceber nada, a jornalista segue falando de um assunto, que parece ser sério, normalmente. Um terceiro rapaz aparece e tenta separar os envolvidos na pancadaria.
Duas mulheres estavam trabalhando ao lado e se assustam com a cena. Uma delas chega a levantar, mas recua e volta para o seu lugar, tamanha a violência entre os dois homens – que segundo a imprensa internacional, não foram identificados.
Internautas se divertiram com o vídeo. “Certeza que são um repórter e um produtor“, disse um rapaz. “Harmonia no trabalho é tudo“, comentou outro.
“Eu amo a satisfação da moça que só vira a cabeça pra olhar”, apontou mais um. “Não julgo. Às vezes dá vontade“, disse uma mulher.
Confira o momento:
Problemas nos bastidores de telejornal
Situações parecidas com a flagrada na Mongólia são comuns de acontecerem. No Brasil mesmo, algumas vezes os ‘bastidores’ do programa tiram o foco do apresentador por algum motivo.
Isso acontece em telejornais que utilizam a ‘redação’ como cenário. É o caso do ‘Jornal Nacional’ e ‘Jornal da Globo’.
Enquanto William Bonner está apresentando, outros jornalistas são vistos trabalhando ao fundo.
Um dia Rodrigo Bocardi estava apresentando o ‘Jornal da Globo’ e, após se despedir do público, a câmera mostrou os profissionais se levantando e indo embora. Foi claramente uma falha técnica que deixou o comunicador ‘envergonhado’.
Jornalista confunde nome do ator Lázaro Ramos com assassino procurado
Deixe seu comentário