Uma tragédia aconteceu na madrugada do último sábado (1º) no bairro Águas Claras, no Distrito Federal. Uma mulher manuseava uma arma de fogo na garagem de uma casa quando – acidentalmente – atirou no peito do próprio namorado, que não resistiu e morreu.
O caso acabou todo registrado por uma câmera de segurança. Às 03h02 da manhã, Ardila Alves Rodrigues, de 24 anos, estava sentada em uma cadeira brincando com arma quando, aparentemente de brincadeira, aponta para o namorado, que estava em pé perto da porta.
Um tiro é disparado contra Daniel dos Santos Gomes, de 26 anos. Todos se assustam, ele sai andando desnorteado pela área da casa e amigos que estavam presentes no momento vão atrás. No vídeo, é possível ver mais três pessoas além do casal.
Após andar poucos metros, o rapaz é trazido de volta ao local e colocado deitado no chão. Na tentativa de prestar socorro, tiram o casaco de moletom que ele estava vestindo.
Ardila fica muito impressionada e se aproxima, beijando o rosto do namorado. Os amigos a afastam e cerca de 2 minutos depois, levam a vítima de carro para o Hospital Santa Marta, em Taguatinga. Lá, os profissionais de saúde constataram o falecimento do jovem.
Jovem estava brincando com arma
No local, constam ao menos 5 motos e 1 carro estacionados. Três dos presentes na ocasião, inclusive a mulher que fez o disparo, vestiam um casaco preto com capuz que aparenta ser de um clube de motociclistas.
A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) e, pelo menos por enquanto, está sendo tratada como homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Os investigadores ainda estão apurando de quem era a arma apreendida no local.
Ardila Alves prestou depoimento à Polícia Civil de forma espontânea e foi liberada, comprometendo-se em comparecer na delegacia quando chamada.
O vídeo registrado pelas câmeras de segurança contém imagens fortes, mas pode ser conferido no site do jornal ‘Metrópoles’, clicando aqui.
Influencer do TikTok é morta acidentalmente por disparo ao encenar sequestro
Deixe seu comentário