Britney Spears perdeu a guarda integral dos filhos, Sean Preston e Jayden James, segundo informou o site de celebridades TMZ, na terça-feira (3). Agora, ela passa a dividir a custódia das crianças com o pai delas, Kevin Federline.
O motivo teria sido Jamie Spears, o pai da cantora. Ele foi acusado por Kevin de ter agido de forma violenta com Sean, de 13 anos.
A publicação relata que em 24 de agosto, o homem discutiu com o neto, arrombou uma porta e agarrou o menino com muita força. A violência teria sido tamanha que a polícia chegou a ser chamada para verificar o que estava acontecendo na casa da família, em Ventura County, na Califórnia, Estados Unidos.
A agressão não teria deixado lesões no garoto, mas foi suficiente para Kevin denunciar Jaime às autoridades e citar o caso para conseguir vencer uma batalha judicial sobre a guarda dos filhos. O processo já se arrastava na Justiça há cerca de um ano.
Britney Spears aceitou o acordo. Com isso, as crianças agora passam a conviver com ela somente 30% do tempo – ou seja, apenas aos fins de semana. Os meninos devem ficar sob a responsabilidade de Kevin Federline nos outros 70% do período.
No início deste ano, Kevin já havia assumido a guarda de Sean e Jayden, enquanto a cantora se tratava de problemas relacionados à ansiedade. À época, ela chegou a ficar internada em uma clínica.
Casados entre 2004 e 2006, Britney Spears e Kevin Federline entraram com pedido de divórcio em 2007 e, desde então, já travaram diversas batalhas judiciais por questões envolvendo as crianças.
Deixe seu comentário