O ex-apresentador Britto Jr. se envolveu em uma polêmica na última terça-feira (23). Tudo começou após ele ter publicado um tweet no qual ele opina sobre a vida pessoal de Luana Piovani, atriz que se separou de Pedro Scooby – que, atualmente, está com a cantora Anitta.
Na ocasião, ele compartilhou uma notícia com o seguinte título: “De frustração a férias em Ibiza: As cinco fases da separação de Luana Piovani”. Em seguida, fez o comentário: “A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado”, disse.
A bela @LuanaPiovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de heteros no mercado. https://t.co/vp1HodIW1h
— Britto Jr. (@brittojr) July 23, 2019
Os seguidores de Britto Jr. não aprovaram a opinião do ex-apresentador e o criticaram. “Nossa, eu achei que você era mais que isso. Que comentário preconceituoso e triste”, disse uma seguidora. “O frágil hetero tão inseguro e babaca q acha q mulher precisa de homem pra tomar jeito e ainda não consegue esconder sua homofobia de maneira completamente desnecessária no comentário. Ainda bem q você foi demitido da Record e já tá esquecido!”, afirmou outro internauta.
Britto Jr. logo rebateu um dos comentários, dizendo: “Preconceito mudou de lado. Nós, héteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria”.
Preconceito mudou de lado. Nós, heteros, viramos minoria. Não tenho nada contra quem pensa o oposto, nada. Cada qual que faça o que quiser com seu corpo, sua vida. A questão é que o preconceito agora parte da nova maioria, ao não admitir o pensamento da nova minoria.
— Britto Jr. (@brittojr) July 23, 2019
E as críticas continuaram. “O Britto virou esse machão escrotão quando?”, questionou um internauta. “Sempre te achei um homem inteligente. Jamais poderia imaginar que tinha uma mentalidade tão patética, preconceituosa e que acredita em ‘heterodoxia'”, apontou outro. “Olha, Britto, sinceramente você zerou todas as merdas que podia ter falado de uma vez só. Parabéns pelo desempenho”, disse, ainda, outro seguidor.
Não satisfeito, Britto Jr. comentou mais uma vez respondendo aos comentários polêmicos. “Foi só eu dar uma força pra Luana Piovani que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista…Quem é gay, bi, lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito”, finalizou.
Foi só eu dar uma força pra Luana Piovane que surgiram várias pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista…
— Britto Jr. (@brittojr) July 24, 2019
Quem é guy, bi, Lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito.
— Britto Jr. (@brittojr) July 24, 2019
Roberto Justus alfineta Britto Jr.: ‘até hoje não voltou ao ar em lugar nenhum’
Deixe seu comentário