in ,

Bruna Marquezine conta que amigo gay foi espancado por ‘motivação política’

Durante um evento, atriz deu entrevista e conversou sobre o cenário político atual

Tendo sido uma das primeiras celebridades a se posicionar a favor do movimento #EleNão, contra o candidato à Presidência Jair Bolsonaro, a atriz Bruna Marquezine foi questionada sobre assuntos políticos. Durante participação em um evento de moda, ela falou sobre o complicado cenário atual e respondeu se já brigou com familiares por esse motivo.

Na resposta, a atriz também relatou que um conhecido teria sido espancado por motivação política e revelou estar com medo da situação.

“Eu não acho que a gente tem que entrar no ódio. Passei a tarde me arrumando vindo para cá tremendo, porque uma pessoa do nosso meio foi espancada na rua, um homossexual. Perdeu a memória, vai ter que operar o maxilar. Já está tudo perdido, isso me desespera muito! Eu não gostaria de brigar com pessoas que eu amo, porque eu acho que a gente começa a vibrar nessa energia que essa pessoa está trazendo. Eu tento evitar isso [brigar] ao máximo, mas é difícil. Vai além da opinião política. Você começa a ver valores diferentes, vai para outro lugar a discussão. Eu tento não brigar com as pessoas. Até porque é o meu ponto de vista, o que eu acredito. Cada um tem uma opinião, a gente tem que entender que não existe uma verdade única”, explicou.

“Estou ótima solteira, graças a Deus. A semana foi ótima. Tudo certo e normal. Estou curtindo a vida… Mas acho que essa noite é uma noite de uma ótima causa, não vamos falar sobre o Neymar”, disse ela sobre o recente término do relacionamento com o jogador.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

Por fim, Bruna também revelou planos inusitados: de se mudar do Brasil para estudar. “Eu espero ter essa oportunidade. Eu estou trabalhando agora numas coisas mais pontuais então ainda não senti que tive tempo, mas estou tentando me organizar para ter esse tempo. Eu gosto muito de Nova York, certamente eu passaria uma temporada lá”, contou.

“Eu acho que viajar, conhecer culturas novas, pessoas novas. Isso abre muito a nossa visão e acho isso muito importante. Eu gosto muito de enxergar as coisas de uma nova forma. Quando a gente viaja, estuda, a gente acaba ampliando nosso leque, a forma de enxergar o mundo, as pessoas. E pra mim é uma forma de me recarregar, me alimentar para um futuro próximo”, completou.

Foto de Bruna Marquezine em Fernando de Noronha rende memes hilários; veja

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

WhatsApp teve efeito limitado no 1° turno das eleições, diz Ibope

larissa manoela

Larissa Manoela posta foto com Nossa Senhora Aparecida e é atacada por evangélicos