Clicada com silhueta bem mais magra que o habitual, Bruna Marquezine causou comentários nas redes sociais a respeito de seu emagrecimento. Muito se especulou sobre a suposta vontade de a atriz se encaixar em padrões de beleza mais enxutos e até em problemas de saúde se falou.
Essa semana, a vilã de “Deus Salve o Rei” revelou que sua nova forma teve duas motivações: a caracterização para interpretar Catarina na nova novela e a descoberta de problemas na glândula tireoide.
Em entrevista na pré-estreia de “Deus Salve o Rei”, na última segunda-feira (8), Bruna explicou que queria parecer “dura” para interpretar uma vilã: “A Catarina é uma mulher altiva, com presença forte e eu achei que, por ter o rosto redondo, infantil, imaginei que no vídeo, como a gente sabe que ele aumenta, pensei que se emagrecesse daria um ar mais duro. Alguns personagens exigem mudanças no nosso corpo. Eu queria essa expressão mais madura”, disse.
Garantindo que o emagrecimento não teve os padrões estéticos como motivação, a atriz reconheceu a carga negativa da pressão pela magreza: “Sei o quanto isso nos machuca. Todas as meninas da minha idade e eu, por muito tempo, tentei me enquadrar nesse padrão”, reconheceu Marquezine.
Sobre a descoberta de mau funcionamento da glândula responsável pelo trabalho metabólico, Marquezine contou que a descoberta aconteceu justamente quando procurou ajuda profissional para tentar o emagrecimento para viver Catarina: “me cuidando, eu descobri que eu tenho um probleminha na tireoide. Não chega a ser uma doença, mas ela não está funcionando muito bem, meu metabolismo não estava funcionando como deveria estar para uma menina de 22 anos. É só uma função que não está rolando e muitas mulheres sofrem disso. Isso fez com que eu acabasse emagrecendo”.
Bruna Marquezine perde o voo e Neymar providencia jatinho particular
Deixe seu comentário