Muitos são os comentários acerca da suposta magreza excessiva de Bruna Marquezine. No carnaval, ela chegou a ser comparada com uma pessoa que consome a droga ilícita crack, por conta de sua forma física.
Em entrevista à revista ‘Vogue’, Bruna Marquezine falou sobre sua relação com seu corpo e afirmou estar saudável, apesar de realmente estar mais magra.
“Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero, hoje mesmo pedi para a minha mãe fazer cuscuz, cheio de leite e açúcar”, afirmou a atriz, apontando que sua dieta não é tão restritiva.
Ela afirmou também que sua prioridade é e sempre será a sua saúde, pensando, apenas depois, na aparência. “Acredito no equilíbrio em geral. O principal objetivo é sempre cuidar da saúde e depois da aparência. Não vejo problema em buscarmos a nossa melhor versão desde que sua prioridade seja saúde”.
Ainda durante o bate-papo, Bruna Marquezine contou que não rebate mais os comentários sobre seu corpo e não entende a paciência que as pessoas têm de consumir tanto o mesmo assunto, se referindo ao fato de falar do seu corpo já ser algo batido.
Para ela, é hipocrisia quando as pessoas dizem que se preocupam com a saúde dela ao afirmarem que está magra demais. “O que é não estar aparentemente saudável?”, questiona Bruna.
Como resposta aos comentários sobre seu corpo, Bruna disse, no Twitter, que teria que postar suas fotos acompanhadas do seu exame de sangue, para atestar que ela está sim saudável apesar da magreza.
Deixe seu comentário