A atriz Bruna Marquezine foi apenas uma entre os inúmeros famosos que estão utilizando suas redes sociais para se manifestarem em apoio à Floresta Amazônica, que vem enfrentando uma perigosa temporada de incêndios. Após fazer uma publicação sobre o assunto em sua conta do Instagram, ela foi atacada nos comentários, mas não levou o desaforo para casa.
Tudo começou quando Bruna Marquezine compartilhou um vídeo publicado, originalmente, pela organização não-governamental Greenpeace. Ela também compartilhou o link de uma petição online em prol da Amazônia. “Nós somos a última geração que pode salvar a floresta Amazônica, o pulmão do mundo”, escreveu ela na legenda.
Nos comentários, parte dos seguidores parece ter se incomodado com a publicação. Uma seguidora, por exemplo, a chamou de “hipócrita”: “Larga de hipocrisia, há anos a Amazônia vem sendo destruída e devastada… nunca falaram nada… agora vem com essa!! A culpa não é do governo, a culpa é do povo que tá destruindo…b ando de hipócritas…”.
Um outro comentário, no entanto, acabou chamando a atenção da própria Bruna Marquezine. Quando um seguidor a atacou chamando de “petista imunda”, em menção ao Partido dos Trabalhadores (PT), a atriz não conseguiu engolir o desaforo e respondeu.
“Petista imunda. Onde estava quando o PT destruía tudo?”, escreveu a seguidora. Curiosamente, Bruna Marquezine não fez nenhuma menção a partidos políticos na postagem.
“Parem com isso! Meu Deus! Vamos acabar com o mundo e as pessoas ainda vão achar que é sobre partido. E eu nunca fui ou votei no PT. Na época que estavam no poder eu era uma alienada que não ligava para política. Quando comecei a acordar, fui para rua contra as decisões do governo Dilma. Não é sobre o PT. É sobre a nossa responsabilidade com o nosso planeta, sobre as gerações futuras”, rebateu a global.
Deixe seu comentário