A atriz Bruna Marquezine fez diversas revelações pessoais em entrevista à revista ‘Cosmopolitan’. Durante o bate-papo, a artista afirmou, por exemplo, que já foi assediada no local onde trabalha – a Rede Globo.
“Nessa minha virada (de menina para mulher), eu passei por casos de assédio, inclusive dentro do Projac (hoje chamado de Estúdios Globo). As pessoas misturam muito a personagem e a artista”, afirmou Marquezine.
Ao longo da entrevist,a Bruna revelou que já fez terapia, devido a um período muito triste pelo qual passou em sua vida. “Fiz há um ano. Decidi fazer em um momento que eu não estava muito bem e vi que estava precisando. […] Eu me sentia muito triste. Chegou um momento que eu parei e fiquei me perguntando o que era aquilo que eu estava vivendo e o que estava acontecendo. Acho que estou me conhecendo, ainda sou bem jovem”, afirmou.
A artista disse, ainda, que mora sozinha, mas não deixa de visitar os pais – e aproveita para lavar a roupa com eles. “Me mudei para o meu apartamento há um ano. Eu fico meio lá meio cá. Agora que eu cheguei de viagem, fui para a casa dos meus pais levar a roupa suja. Sou uma farsa, não sou tão adulta assim”, revelou.
Veja fotos do ensaio para a ‘Cosmopolitan’:
Bruna Marquezine divulga fotos de biquíni e é elogiada por famosos
Deixe seu comentário