A atriz Bruna Marquezine fez um desabafo em que revelou ter sofrido com depressão e distúrbio de imagem em seu Instagram nesta quarta-feira (5).
Tudo começou quando a atriz reclamou de comentários que internautas fizeram sobre seu corpo. “Quero dividir com vocês alguns comentários de algumas pessoas na minha última foto. Isso tem em todas as minhas fotos. Mas na minha última foto me chamou muita atenção”, afirmou.
Bruna Marquezine destacou que, diferente do que alguns disseram, ela não está sofrendo de anorexia. “Estou muito saudável, graças a Deus. Muito saudável. Inclusive bem antes dessa viagem, eu fiz todos os meus exames e fiquei superfeliz com os meus resultados. Meu médico também.
“Eu já sofri e muito com distúrbio de imagem. Na época, as pessoas comentavam que eu tava um pouco gordinha, bochechuda, quadril largo e por aí vai. E eu acreditei”, conta a atriz.
De acordo com Bruna Marquezine, isso ocorreu recentemente, pouco antes de ter interpretado a personagem Catarina em ‘Deus Salve o Rei’. “Acreditei na opinião alheia e comecei a detestar meu corpo. Achava que tinha que emagrecer de todo jeito. Tomava laxante todos os dias – por mais de três meses”, afirmou.
“Junto com tudo isso eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esses motivos. Muitas questões de autoestima. Não me achava bonita suficiente, e, consequentemente, boa suficiente pra nada”, completou.
Assista:
Bruna Marquezine confirma ter feito plástica no nariz: ‘nunca neguei’
Deixe seu comentário