O apresentador Bruno de Luca está em uma situação delicada após o acidente envolvendo seu amigo, o ator Kayky Brito.
Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, Bruno está aguardando autorização da família de Kayky para visitá-lo.
Durante o período de internação de Kayky, que durou quase um mês, a família não permitiu que Bruno o visitasse devido a polêmicas e imagens que surgiram durante a investigação do caso.
Por outro lado, uma matéria da revista ‘Marie Claire’ revela mais detalhes sobre o desencontro entre os dois atores.
Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e ficou 27 dias internado.
Bruno de Luca, que estava com Kayky no momento do acidente, optou por não “forçar nenhuma situação” e também aguarda uma autorização da família para um encontro.
Novas imagens de câmeras de segurança trouxeram à tona versões conflitantes sobre o comportamento de Bruno no momento do acidente.
Acidente de Kayky Brito
O acidente ocorreu quando Kayky estava acompanhado de Bruno de Luca. Testemunhas afirmam que, ao contrário do que foi dito por Bruno, ele sabia que a vítima era seu amigo.
Além disso, uma gravação feita no quiosque onde os dois estavam mostrou Kayky conversando com uma mulher desconhecida, sendo interrompido por Bruno quando tentava beijá-la.
Ambos os atores ainda não se encontraram desde o acidente. A família de Kayky, que o recebeu com uma pequena festa ao voltar para casa, ainda não deu autorização para que Bruno o visite.
Delegado revela qual substância Kayky Brito e Bruno de Luca fizeram uso
Deixe seu comentário