in , ,

Bruno é apresentado pelo Boa Esporte e se recusa a falar do caso Eliza Samudio

Goleiro concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (14), após assinar com clube mineiro

(Foto: Reprodução / ESPN)

O goleiro Bruno Fernandes é, oficialmente, jogador do Boa Esporte. Ele foi apresentado como reforço da equipe de Varginha (MG) na manhã desta terça-feira (14).

Os jornalistas que estavam presentes para cobrir o evento foram informados, logo de cara, que a coletiva seria encerrada caso fosse feita alguma pergunta cujo assunto não fosse o esporte. Ou seja: nada sobre o caso Eliza Samudio, nem sobre a sua atual situação com a Justiça – ele deixou a prisão no fim do mês passado e aguarda, em liberdade, enquanto o recurso contra sua condenação não é julgado.

Bruno, durante a sua apresentação pelo Boa Esporte (Foto: Reprodução / ESPN)
Bruno, durante a sua apresentação pelo Boa Esporte (Foto: Reprodução / ESPN)

A primeira pergunta feita por um jornalista durante a coletiva já causou polêmica. Bruno foi questionado por que “se achava digno de voltar a vestir a camisa de um clube de futebol” e disse: “não vou te responder”.

À pergunta seguinte, Bruno respondeu: “Estou muito feliz pela oportunidade dada. Eu venho me preparando há alguns anos. As pessoas correm de mim pelo o que aconteceu no passado. O Boa está abrindo as portas. Estou muito feliz, motivado. Agradeço a vocês por estar aqui. Deus está abrindo as portas para a gente. Tenho certeza que é Deus”, disse. Outras questões foram barradas pela assessoria do Boa Esporte, bem como pelo próprio goleiro.

Bruno também falou sobre o apoio que recebeu de sua esposa para voltar a jogar futebol. “Pessoas, como minha esposa, não aceitavam de forma alguma que eu encerrasse a carreira. Ela foi quem mais me motivou. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo”, disse.

Veja também:
91 anos de Silvio Santos: relembre 8 declarações controversas do apresentador

O contrato de Bruno com o Boa Esporte é válido por dois anos. Após ser apresentado à imprensa, o goleiro de 32 anos foi ao centro de treinamento do clube para fazer exames médicos e começar trabalhos físicos.

Graças à contratação do goleiro Bruno, o Boa Esporte perdeu todos os seus patrocinadores. Grupo Gois & Silva, Kanxa, Nutrends Nutrition, Magsul e Cardiocenter Varginha não apoiam mais o clube.

https://www.feedclub.com/gracas-a-bruno-boa-esporte-perde-patrocinador-master-e-material-esportivo/

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Silvio Santos é chamado de “velho” e “safado” enquanto passa trote na TV

Enfermeira morre após ter o corpo incendiado por paciente em Israel