in ,

Bruno Gagliasso é internado no Rio e se afasta de ‘O Sétimo Guardião’

De acordo com nota oficial divulgada pelo hospital, ator apresentava quadro clínico de cálculo renal

O ator Bruno Gagliasso, protagonista da novela das 21h da TV Globo’ O Sétimo Guardião’, foi internado na manhã desta terça-feira (26) no Hospital Vitória, na zona oeste do Rio de Janeiro, com uma crise renal.

De acordo com nota oficial divulgada pelo hospital, Bruno Gagliasso apresentava um quadro clínico de cálculo renal.

“O paciente passou por procedimento cirúrgico e seu estado de saúde é estável”, informou a nota.

Devido à internação, Bruno Gagliasso está afastado de seus trabalhos em ‘O Sétimo Guardião’. Não se sabe quando ele terá alta.

Polêmicas

O elenco de ‘O Sétimo Guardião’ está envolvido em polêmicas há alguns dias. Tudo começou com a grande novela do divórcio dos atores José Loreto e Débora Nascimento, que arrastou até mesmo o nome de Marina Ruy Barbosa para a bagunça.

Na noite da última quinta-feira (21), então, o perfil ‘@JoseLoretoSafado’ foi criado no Instagram e publicou uma série de Stories dizendo que onde diversos famosos da Rede Globo teriam participado de uma orgia em Fernando de Noronha.

“Vamos começar a contar a história de como tudo aconteceu, desde o começo. Todos que trabalham na Globo sabem que existe o ‘dark room’ nos bastidores. Isso mesmo, um espaço na rede televisiva onde atores e atrizes mais famosos participam de ‘confraternizações’. Muitas vezes, funcionários são proibidos de circular no local onde estão as celebridades brasileiras”, escreveu o dono da conta.

“Agora vamos para o que interessa: em breve na Netflix, ‘Surubão da Rede Globo’. O mal das atrizes é julgar [as] outras achando que o [próprio] teto é blindado. A única pessoa que não tem culpa alguma nessa história é Marina Ruy Barbosa. Giovanna [Ewbank], fica feio para você querer fazer show em rede social por conta do seu próprio marido”, continuou.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

“Não conta nada e quer cobrar satisfação das amigas. Amiga, não, a menina da qual você foi madrinha de casamento. O José Loreto mandava mensagem pra Marina e ela não contava para não estragar o casamento dele. O único culpado dessa sujeira toda se chama José Loreto. O cara conseguiu envolver mais de nove mulheres em sua separação”, finalizou.

O assunto rapidamente viralizou nas redes sociais e a tag ‘Noronha’ figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter Até mesmo algumas atrizes famosas da emissora chegaram a visualizar as publicações, como Bruna Marquezine.

O ator Bruno Gagliasso, que é dono de uma pousada na ilha e foi padrinho de casamento de José Loreto e Débora Nascimento, ironizou o boato no Instagram Stories marcando-se como “seguro”.

Bruno Gagliasso ironiza boatos envolvendo supostas festas em Noronha

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

josé de abreu

José de Abreu ironiza Venezuela e se autodeclara ‘Presidente Alternativo do Brasil’

Jean Wyllys é alvo de ovada durante palestra de universidade em Portugal; veja vídeo