O ator Bruno Gagliasso utilizou sua conta do Instagram para revelar aos fãs que não trabalha mais para a TV Globo. Após 18 anos na casa, ele optou por não renovar o contrato com a emissora. A decisão teria partido dele e o acordo teria se resolvido de maneira amigável.
Fontes revelam que, ao final das gravações de ‘O Sétimo Guardião’, Bruno Gagliasso procurou a direção artística da emissora e pediu que não fosse escalado para projetos a curto prazo. Ele queria um tempo para pensar.
Agora, convocado para discutir seu futuro dentro da empresa, ele decidiu por não renovar o seu contrato. Bruno, no entanto, manifestou interesse em trabalhar para a emissora “por obra” e, inclusive, já recebeu propostas de papeis para analisar.
As razões do ator são fáceis de se identificar: ele chegou em um momento da carreira onde deseja ter mais liberdade artística. É de conhecimento público que ser contratado da TV Globo implica em muitas consequências para a vida do artista, que geralmente não pode se negar a interpretar algum papel que a alta cúpula indica.
Pelo Instagram, Bruno Gagliasso publicou um longo texto onde fala sobre a decisão, relembra trabalhos na emissora e deixa garantido que sua relação com a empresa permanece amigável.
“Nessas quase duas décadas fizemos trabalhos incríveis, conquistamos dois Emmys, entramos nas casas de milhões de brasileiros para falar sobre outros brasileiros. Fui Inácio, Júnior, Ricardo, Ivan, Tarso, Timotinho, Franz, Edu, Mario, Gabriel e tantas outras vidas que só trouxeram coisas boas e lindas. Tudo isso é parte da minha trajetória, parte de quem sou hoje. E sempre será. E por tudo isso, meu obrigado a Rede Globo por ter me possibilitado amadurecer como ator, por ter acreditado em mim, apostado na minha arte e me dar a oportunidade singular de aprender e atuar com os melhores do país”, escreveu.
Confira a publicação original completa:
Um porta-voz do ator, por meio de nota enviada ao site ‘Notícias da TV’, já havia confirmado a informação e reforçou que a escolha partiu de Bruno.
“A emissora desejava renovar o contrato, e o Bruno manifestou seu desejo de trabalhar por obra, de modo que ele possa ter maior liberdade artística. A decisão foi consensual e amigável, com os dois lados felizes. Ressalto que Bruno é grato por todos os anos de contrato e todo o seu amadurecimento como ator na Rede Globo”, informou.
Deixe seu comentário