in , ,

Vídeo de cachorro que destruiu o quarto da dona viraliza na web

O cão de oito meses se chama Chico e, além de vários objetos do cômodo, o animal já ‘acabou’ com caminhas de cachorro, roupas penduradas no varal, todas as almofadas da sala e vasos de plantas

Foto: arquivo pessoal

Chico, um vira-lata de oito meses praticamente destruiu o quarto de sua dona, Patrícia Rodrigues Barros, de 48 anos, e o vídeo da reação dela ao entrar no dormitório é hilária e ganhou a internet na última quinta-feira (18).

O cachorro foi adotado para fazer companhia ao Luke, outro cachorrinho da família que mora em Bauru (SP). O que eles não esperavam é que teriam partes da casa completamente destruídos pelo animal. Segundo a dona, Patrícia, situações como essa são frequentes desde que ele chegou à residência. Ela conta que ele já destruiu caminhas de cachorro, roupas penduradas no varal, todas as almofadas da sala, vasos de plantas e o quarto dela. As informações são do G1.

Quanto ao vídeo que viralizou nas redes sociais, Patrícia conta que naquele dia ela saiu por duas horas para ir ao cinema. Quando voltou, encontrou seu quarto naquele estado, com o colchão despedaçado e partes da espuma espalhadas por todo o lado. A sua primeira reação foi gravar. “Fiquei chocada, quase enfartei. Fiz o vídeo, coloquei toda a espuma para conseguir dormir e no outro dia comprei um protetor de colchão”, diz.

Veja:

No vídeo, Patrícia diz querer se livrar de Chico, mas, segundo ela, foi só uma brincadeira. Ela já está acostumada com a bagunça feita pelo cachorro. “Estou tipo marido que não quer encarar a mulher e fica no bar e não quer ir para a casa. Neste caso eu sou o marido e o Chico é a mulher. Adotei cachorro e cresceu dinossauro”, brinca.

Veja também:
Após ser traída, mulher vira detetive e já desmascarou mais de 400 homens

Patrícia conta que quando chegaram à feirinha de adoção, já com a intenção de adotar um cãozinho, olharam para todos os animais e a maioria deles tinha cara de loucos, mas não era o caso do Chico. “Tinha uns trinta cachorros que pareciam loucos. Acredite, ele era o único, no cantinho, com carinha de dó. Eu mal sabia que estava se passando de vítima. Pegamos um cão e virou um furacão, mas carinhoso”, diz.

Com a grande repercussão do vídeo, surgiram até pessoas querendo adotar o Chico. Mas segundo Patrícia, ele já tem um lar e vai continuar aonde está. Fazendo bagunça ou não. “Vai ficar dentro de casa, tenho dó. A gente fala que vai devolver, mas é só brincadeira”, finaliza.

Veja algumas reações dos internautas ao verem o vídeo:

Em Destaque

Recomendamos para você

Deixe seu comentário

Bruna Marquezine ‘mais simpática’ é estratégia de marketing, diz jornalista

escravidão

Apresentadora da Globo compara fim das curtidas com escravidão e é criticada