O norte-americano Alec Karcher, que mora na cidade de Toledo, em Ohio, fez um relato emocionante no Twitter: a rede de fast-food Burger King deu hambúrgueres grátis para Cody, seu cachorro de dez anos que foi diagnosticado com um câncer terminal e tem só mais três meses de vida.
Alec escreveu que há dois meses o pet recebeu o diagnóstico e, para ajudá-lo a tomar seus remédios, resolveu dar hambúrgueres como forma de tornar a situação menos pior para todo mundo. Ele continuou dizendo que quando foram ao restaurante na segunda-feira (16), um dos funcionários perguntou a razão pela qual Karcher pegava sempre o sanduíche sem os acompanhamentos do combo.
“Eu expliquei a história de Cody e ela disse para eu esperar. Ela voltou depois de alguns minutos, disse que conversou com a gerente da loja, pediu nossos nomes e falou que os hambúrgueres seriam grátis a partir daquele dia”, escreveu. “Não tenho como explicar o quanto isso significa para mim e minha família”, continuou.
A conta do Burger King no Twitter respondeu ao relato de Alec. “O mundo precisa de mais bondade e empatia. Obrigado por nos dar a chance de fazer isso pelo Cody”, escreveu o representante da rede.
Veja o relato completo (em inglês):
Thanks to @BurgerKing for showing so much love and kindness towards my family and our dog, Cody. It’s appreciated more than words can describe. pic.twitter.com/KsKnfXtv0S
— Karch (@AKarchh) July 16, 2018
the world needs more kindness and empathy. thank you for giving us the chance to do this for Cody.
— Burger King (@BurgerKing) July 16, 2018
Deixe seu comentário