Passados dois anos desde o clima tenso tomar conta do palco do Domingão do Faustão entre o apresentador e Caio Castro, parece que a paz voltou a imperar. No último domingo (20), o ator de ‘Novo Mundo’ participou do quadro ‘Ding Dong’ e pediu um abraço a Fausto Silva, como prova de que não há nenhuma briga entre eles.
“Eu ia aproveitar, já que faz muito tempo que eu não venho aqui, e a última vez foi no ‘Arquivo Confidencial’, que ficou uma impressão um pouco estranha… eu quero te dar um abraço!”, disse Caio enquanto se levantava, sob aplausos da plateia.
Ele continuou: “As pessoas acharam que a gente tinha brigado e eu pensei: ‘Eu brigar com o Faustão? O Faustão brigar comigo? Você é meu amigo!'”. “Que é isso, pô! Não, você é meu amigo”, declarou Faustão, em seguida.
O apresentador justificou: “É que às vezes, o que acontece, no ‘Arquivo Confidencial’ tem surpresas para mim e para o convidado. Às vezes a surpresa é boa, às vezes não é boa. Às vezes o cara reage de uma maneira aqui, depois pensa e releva alguma coisa… Mas acontece”.
Veja:
Relembre
Em 2015, o quadro ‘Arquivo Confidencial’ relembrou a história de Juliane, uma garota com câncer. Prestes a completar 15 anos de idade, ela ganhou uma sessão de fotos de Caio Castro para comemorar seu aniversário.
Juliane havia morrido poucos dias antes de o programa ir ao ar. Durante os depoimentos dos pais da garota, Caio Castro demonstrou estar desconfortável com a exibição das imagens. Em seguida, ele acabou caindo no choro e desabafou: “Pô, sacanagem comigo isso”.
Na época, após a repercussão negativa, Caio Castro disse: “Não fiquei chateado de maneira alguma, só fui pego de surpresa”.
Deixe seu comentário