Cameron Diaz fez sucesso ao estrear sua carreira no filme O Máskara, em 1994. Desde então, fez um papel atrás do outro e se tornou uma das estrelas mais requisitadas nas comédias de Hollywood nos anos de 1990 e 2000. Porém, a atriz está longe das telonas desde 2014, quando esteve em Annie e Sex Tape: Perdido na Nuvem.
Em evento da marca GOOP, Cameron Diaz participou de um debate com a moderação da dona da marca, Gwyneth Paltrow. Também estiveram presentes nomes como Miranda Kerr, Tory Burch e Nicole Richie.
A atriz explicou que a rotina intensa de mais de duas décadas a fizeram repensar sobre o que queria de sua vida. “Simplesmente percebi: realmente não posso dizer quem eu sou para mim mesma. O que é difícil de admitir. Eu senti a necessidade de me refazer”, disse Cameron, que não tem planos profissionais para 2017.
Questionada por Gwyneth como ela se sente ao ter se casado com mais de 40 anos, a atriz mais uma vez se declarou para o marido Benji Madden, guitarrista do Good Charlotte, com quem se casou em 2015.
“Já tive namorados antes. Há uma diferença entre maridos e namorados. Tenho um marido que é meu parceiro na vida e em tudo. Fale sobre duas pessoas muito diferentes. Somos tão diferentes um do outro, mas compartilhamos os mesmos valores – somos totalmente duas ervilhas em uma vagem. Nós dois somos esquisitos o suficiente para o outro”, afirmou.
Veja também:
Deixe seu comentário