A influenciadora digital e vice-campeã do ‘BBB21’ – Camilla de Lucas – desabafou nesta terça-feira (18) sobre a fala de uma pessoa que a levou a desistir do sonho de ser modelo, no passado.
Segundo Camilla, ela sempre escutou vários elogios das pessoas sobre sua beleza, altura e magreza. A maioria questionava: “Você nunca quis ser modelo?”. E ela responde que sim, mas a fizeram crer que não daria certo e, por isso, ela desistiu.
“Teve uma época da minha vida que eu desisti porque eu participei de um concurso uma vez e uma pessoa virou pra mim e falou que eu não teria como ser modelo porque a beleza da mulher negra não vendia. Eu fiquei muito frustrada com isso e acabei desistindo“, contou Camilla.
Mas hoje, como uma mulher famosa e muito bem-sucedida, ela lembra dessa história e reflete sobre tudo o que passou.
“Então, hoje, quando faço uma foto e recebo algum convite para ensaio, eu olho para trás e fico: ‘quem é aquele idiota que me negou? cadê ele agora?’ É sério, eu olho e fico ‘caramba, como o mundo dá voltas‘”, disse a ex-BBB.
Ela, que já entrou no ‘Big Brother’ com bastante sucesso nas redes sociais, hoje tem 11 milhões de seguidores no Instagram e 2,54 milhões de inscritos em seu canal no Youtube e tem feito várias campanhas publicitárias desde que deixou o confinamento.
Camilla de Lucas é a capa da ‘ELLE View’ do mês de maio. Além de fotos feitas por Pedro Pinho, a influenciadora deu uma entrevista na qual falou sobre “assuntos que vão de transição capilar a bullying na adolescência“.
Confira o vídeo de Camilla contando sobre a fala racista que a fez desistir de ser modelo:
a Camilla dizendo que desistiu de ser modelo depois de dizerem para ela que ‘beleza da mulher negra não vendia’ pic.twitter.com/fTi7FR1Fqd
— ♓️ (@euisamoraess) May 17, 2021
Fã deposita R$ 25 mil para Camilla de Lucas e ela fica possessa: ‘parem com isso’
Deixe seu comentário