O ano de 2022 é um ano eleitoral e o momento das propagandas políticas chegou. E não é que já tem candidato dando o que falar na web?
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Claudio Cavalo, que concorre ao cargo de Deputado Estadual do Rio Grande do Sul pelo MDB, citou a morte de Ayrton Senna no vídeo da campanha – e está sendo detonado na web por isso.
Em uma frase curta, Claudio pede voto aos eleitores suplicando que não o deixem ser o Ayrton Senna da política e morrer na curva, ou seja, sem alcançar o objetivo dele de atuar na Câmara dos Deputados.
Lembrando que o piloto de Fórmula 1 Ayrton Senna era um ídolo nacional e morreu precocemente aos 34 anos após sofrer um acidente na pista do Grande Prêmio de San Marino, em maio de 1994.
“Não quero ser o Ayrton Senna da política, não me deixe morrer na curva”, diz Claudio Cavalo na propaganda que tem sido exibida na TV. Ele ainda termina com o seguinte comentário: “É nozes“.
Nas redes sociais, internautas não perdoaram o mau gosto do candidato e o detonaram nas redes. “O cara mais sem noção do estado até agora é um tal de Cláudio Cavalo. Patético”, disse um rapaz.
“Gente, que falta de noção e o mínimo de respeito o ‘slogan’ do tal candidato Claudio Cavalo”, comentou uma menina.
“‘Não quero ser o Ayrton Senna da política, não me deixe morrer na curva’. Não é possível que acharam isso bom…“, opinou mais um.
Confira a bizarra propaganda eleitoral de Claudia Cavalo:
“No quiero ser Ayrton Senna en política, no me dejen morir en la curva”, dice el candidato a diputado Claudio Cavalo del Movimento Democrático Brasileiropic.twitter.com/yxBjK7oLQT
— Nicolás Oyarzún (@nicolasoyarzun1) August 30, 2022
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Xuxa revela que realizou fetiche inusitado com Ayrton Senna: ‘de capacete’
Deixe seu comentário