O cantor Belo moveu uma ação, por danos morais e retratação, contra o ex-jogador de futebol e atual comentarista Denilson. O motivo foi uma cobrança pública, nas redes sociais, de uma dívida.
A cobrança ocorreu em abril de 2016. O cantor Thiaguinho fez uma homenagem a Belo, em seu perfil no Instagram, o parabenizando por seu 43° aniversário. No embalo da publicação, Denilson comentou, se referindo a Belo: “só falta aprender a pagar a quem ele deve”.
A defesa de Belo diz que a dívida é da época em que o cantor integrava o grupo Soweto e já foi cobrada, publicamente, em diversas situações. A assessoria jurídica do artista diz, ainda, “que as providências legais cabíveis em face do ex-jogador Denílson já foram tomadas”.
Essa desavença pública começou há anos. O jogador teria investido um dinheiro no Soweto, quando Belo decidiu sair da banda e seguir carreira solo, minando a sobrevivência do conjunto.
Em 2016, Denilson postou um vídeo na mesma rede social fazendo a cobrança. À época, Belo declarou que o caso segue na Justiça e que o assunto deve ser respondido pelos responsáveis pelo grupo Soweto.
Ameaçado de despejo, Belo nega dívida de R$ 215 mil em aluguéis atrasados
Deixe seu comentário