Após o grande sucesso como a Rosa de ‘Segundo Sol’, na TV Globo, a atriz Letícia Colin é uma das mais queridinhas do ano no Brasil. Ela será a estrela da edição de dezembro da revista Marie Claire, que divulgou sua nova capa nesta terça-feira (27), pelo Instagram.
A publicação chega às bancas no dia 29 e a capa tem chamado bastante atenção na web. Na entrevista, ela opinou sobre conservadorismo e empoderamento feminino. No ensaio que preenche as páginas, Letícia foi fotografada de topless.
Já na capa da revista, a atriz surge vestindo uma camisa branca e sem sutiã, com um dos seios à mostra. A imagem dividiu opiniões na internet.
“Vocês querem mostrar tudo? Sai logo na rua pelada e pronto, para acabar com esse negócio de mostrar tudo e depois dizer que quer respeito. Respeito se ganha com atitudes certas”, comentou um dos seguidores da marca.
“Parabéns pela capa e pela atitude de encarar o preconceito. Mulher nua só é bom quando é pornografia, mas quando é sinal de liberdade, meu corpo minhas regras, aí ofende até outras mulheres. A nossa nudez sempre foi usada como produto, mas como poder o povo não gosta!”, escreveu outra pessoa, em defesa da atriz e da revista.
“Minha nudez não é um convite”, falou Letícia em entrevista para a revista. “Diante do avanço do conservadorismo, posar com os seios à mostra é um jeito de lutar pelas liberdades. No mundo inteiro existem tabus em torno da imagem feminina e leis que interferem nas escolhas que fazemos em relação a ela. Nosso corpo deve ser um instrumento de nossas escolhas e desejos. Seios de mulheres não deveriam causar estranhamento. Por que homens podem andar sem camisa e nós não?”, continuou.
As fotos para a revisa foram realizadas pela fotógrafa Bruna Castanheira. Confira a capa e mais fotos do ensaio:
De Sasha a Marquezine: essas 10 famosas aderiram à recente campanha anti-Bolsonaro
Deixe seu comentário